<$BlogRSDURL$>

Do mal o menos

segunda-feira, março 28, 2005

Nascida a 12 de Agosto 



Pessoas nascidas 5 de Janeiro, 19 de Março, 31 de Maio, 12 de Agosto e 24 de Outubro são GENIOS DA HUMANIDADE. Esta hierarquia é chamada de "Senhores do Sacrifício". A energia por ela utilizada é a do poder do verbo: a linguagem.

Cada um dos 72 Anjos influencia 5 dias do ano. Temos então 72 x 5 = 360 dias. Restam então 5 dias para completar os 365 do ano. Esses dias são consagrados aos Genios da Humanidade, Anjos super poderosos que têm o poder de encarnar na Terra.

A Doutrina Secreta afirma que esta é a Hierarquia dos Jivas, que encarnam, ou seja, espíritos que atingiram um estágio humano noutro sistema solar e vieram a Terra para ajudar os homens na sua evolução. Suas almas imortais, já viveram muitos séculos seguidos na Terra. Eles são considerados os ISHIM (Almas de Fogo). Os Ishim são a consciência natural da matéria que, sem cessar, cumprem o papel de Senhores do Destino. É com a ajuda deles que são realizados actos mágicos, que poucos conseguem realizar.

As pessoas que nascem nos dias consagrados aos Genios da Humanidade são consideradas espíritos com uma espiritualidade muito avançada e têm domínio sobre os 4 elementos. Estas pessoas não possuem Anjos de Guarda em particular, pois elas são consideradas "Anjos" que vieram para a Terra guiar os passos da humanidade. Estes Gênios são seres diretamente ligados a Deus e encarnam no Mundo para mostrar a Verdade Divina através dos tempos.

Quem nasce nos dias em analogia aos Genios da Humanidade deve combater a impureza, a ignorância e a libertinagem. Não devem fazer nada que contrarie seu grande senso ético e moral.

Se o Gênio Contrário dominar a vida de um dos indivíduos nascidos nestes dias, todas as forças do Mundo se voltarão contra eles.

QUEM É O ANJO DA GUARDA?

Realmente não têm! Por serem Genios da humanidade, já
possuem uma essência angelical muito forte.

Os nascidos nesses dias, noutras vidas, transmitiram um nível superior de consciência para o grupo em que viviam. A simple presença física das pessoas nascidas nesses dias é suficiente para afastar o Gênio contrário de toda uma família ou de um grupo.


A MISSÃO DIVINA;

Os Genios da humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que DEUS tem sobre a humanidade.
DEUS enviou esses seres de LUZ e eles viveram por muitos séculos aqui na terra.
Tantas qualidades e forças vão envaidecer e agradar os Genios da humanidade, mas eles devem ser, antes de mais nada, humildes o bastante para compreender a continuação da sua missão aqui na terra.
São seres especiais, devem, por isso, contribuir para que o mundo seja melhor, ou mais humano.
Terão muito respeito pelos seres humanos, honrando suas palavras.

Comments:
...È A HISTÓRIA DA MINHA VIDA... Se tivesse nascido a 19 em vez de 20 de março seria um Génio..... Assim olha, sou quem sou.

Welcome Back, Dear lady!
 
Vê lá se as nascidas a 26 de Março são Génias :-)
 
Muito interessante o teu texto. Para mim, contudo, é ainda difícil aceitar essa especificação de determinados dias coincidirem com os "Génios da Humanidade". Não creio nessas coincidências, e acho que em todos os tempos a humanidade tem sido palco da vinda dessas almas, cujo propósito é sempre a orientação e discernimento do ser humano.
Aconteceu com Buda, aconteceu com Jesus, aconteceu com outros nomes menos sonantes entre os ocidentais, mais a humanidade teve sempre, em muitas e várias gerações, enviados divinos que têm alterado a conduta do homem, em ocasiões especiais e difíceis para a sua evolução.
Os nascidos nesses dias, com as tecnologias de hoje, poderão não ser mais do que almas como nós, nas suas missões normais de evolução. Umas mais à frente, outras mais atrás, mas todas iguais na sua proveniência, todas originadas do corpo divino, todas deuses a viverem a experiência física que só nestes mundos é possível.
 
Esqueceste-te de dizer que nasceste a 12 de Agosto, mas digo eu que sou quem sou e sei bem omo as tuas palavras são verdadeiras.
 
Oh bolas... também quero...
;)

Beijos!
 
De anjos prefiro não falar, pois tinha de criticar a descriminação que fazem os anjos da guarda às pessoas mais desprotegidas. Se existem anjos da guarda todos deviamos ter direito a um, mas a vida mostra que eles não chegam para todos.
Genio da humanidade é todo aquele que conseguiu abolir por completo o seu egoísmo.
Um beijinho do pai e continução de
boas leituras, com elas acabamos por descobrir o mais importante na vida, a descoberta de nós próprios.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Definitivamente, nasci com azar. Não acertei em nenhuma das datas. Se bem que como céptico que sou, não acredito no que dizes no teu texto. Acho que somos aquilo que nos esforçamos por ser.
 
E eu convencida que era um génio!!!!!Não gostei!
 
e os nascidos a 18 de maio????
 
mt interessante... deveras!! mas e o resto?! lol... há mt k n postava aqui, sorry... tenho andado mt alheado da blogosfera! bjinhos e fica benne
 
aaahhh

Eu nasci a 5 de Janeiro, outro dos dias, segundo o que escreveste, contemplados!

Não fazia ideia...
 
asci no dia doze e realmente tenho alta aptidão para a escrita e um seso de humanismo que me condena a qualquer ato aparentemente comun a respeito de intercomunicaçoes e mais....
Porém sou evangélico e acredito apenas na manifestação do espirito santo ao qual em min se manifesta por vezes com toda a sua aotoridade para falar a quem necessita das palaras de Deus...isso me coloca mais uma vez na caracteristica a mais sobre a questão da mediunidade descrita no texto...
Só queria saber de onde surgu tudo isso???
 
Também sou de 12 de Agosto, já conhecia essa hierarquia do "Senhores do Sacrifício", sempre me indentifiquei muito com toda essa descricoes sobre a minha vida, muito pessoal. Queria saber um pouco mais sobre essa definição e confesso que a princípio me senti um pouco perdida pela minha "ausência de anjo". Mas depois compreendi melhor, mas ainda quero descobrir mais sobre isso.
 
Nasci em 12/08 e muitas coisas na minha vida dão errado. Apesar disso gosto muito da espiritualidade e me cobro constantemente para seguir meu trabalho na terra. não sei se é carma mas as coisas demoram acontecer para mim.
 
nasçi dia 12 de agosto me identifico com tudo que está escrito sou conçiênte de minha missão apesar das dificuldades estou pronto pro que der e vier se depender de Eu vou fazer minha parte que me siga os bons meus imãos não estou sozinha é um por todos e todos por um salve!!!!!!!!!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Oi..também nasci no dia 12 de agosto..e realmente pessoas nascidas nestes dias...tem algo em particular...cada qual reage de uma maneira...às vezes a gente se debate até entender nossa 'missão', o importante é o viver em harmonia consigo e seus preceitos...
abraços a todos!!
 
TAMBEM NASCI EM 12 DE AGOSTO...E ME IDENTIFICO COM MUITAS COISAS DESCRITA NO TEXTO ACIMA GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇOES SOBRE O ASSUNTO . UMA VEZ QUE PASSEI POR MUITOS ACONTECIMENTOS ESPIRITUAIS EM MINHA VIDA NO QUAL EM MUITOS MOMENTOS ME DEIXARAM COM MEDO E CONFUSO. ME IDENTIFICO MUITO COM O QUE ESTA DESCRITO POIS ANTES MESMO DE TER CIECIA DESTE ASSUNTO MUITAS PESSOAS ME FALAVAM QUE POSSUO O DOM DA PALAVRA . O DOM DE CONFORTAR, ACALMAR E MUDAR PENSAMENTOS , É ALGO QUE NÃO CONTROLO SINPLESMENTE FUI EM MIM. AS VEZES FICO PERPLEXO QUANDO CONSIGO AJUDAR PESSOAS A CONTORNAR TAIS SITUAÇOES SEI QUE TENHO UMA MISSÃO MAS PRECISO DE AJUDA. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS
 
oi ... tb nasci no dia 12 de gosto .. e gostaria de saber se essas pessoas tem realmente afinidades com os elementos .... bjsss... adorei o seu blogue
 
Eu nasci a 19 de Março. Sempre tento realmente trazer alguma coisa de bom aos que me rodeiam e procuro o bem de todos acima de tudo, no entanto não sou perfeito, longe de me considerar um ser especial ou super poderoso assim como o texto refere.
No entanto tenho a dizer que faço aquilo que está ao alcance das minhas capacidades e isso deveria ser com certeza o que cada um deveria referir, ao invés de se lamentarem por terem nascido no dia y ou z, ou ainda de estarem preocupados se uns têm anjos melhores do que outros ou se são mais ou menos especiais. Certo é que somos todos únicos, seremos especiais em conjunto e é perda de tempo andar à procura de motivos para sermos alguma coisa na vida.
... já que estou inspirado, sugiro que olhem para o céu estrelado ...bonito não!?!? Imaginem então o tempo que cada um ficaria a olhar para o céu se tivesse apenas umas poucas estrelas.
 
Só para acrescentar uma mensagem aos abençoados... estar escrito que são especiais não faz de vocês especiais em nada. Ridículo ainda se acharem, porque têm uma missão e possuem dons formidáveis. Se forem para casa e derem carinho à família já são especiais para alguém... ahh sim, nós temos uma missão e os outros só estão cá para nós exercer-mos os nossos formidáveis poderes!! Sério, tem comentários absolutamente absurdos!!!
 
Ola nascir em 12 de agosto ..confesso que desde pequena me sinto estranha ..em meus sonhos meu espirito sai do meu corpo e tambem vejo senas corriqueiras em familia ou no trabalho que sao reprises fico muito inquieta com isso nao entendo muito bem ..se voce puder me ajudar? Um abraço..
 
Olá. Nasci em 12 de agosto de 1972 as 9h45. Desde de criança percebia um cuidado comigo que não era proveniente de meus pais. Era uma força que sempre esteve ao meu lado me protegendo. Quando cresci e me tornei homem, aos 19 anos, percebi que essa força desaparecera... já não a sentia junto a mim. Os acontecimentos ao longo de minha vida me fizeram, de certa forma, desvirtuar-me do caminho correto e envolvi-me com drogas e hoje a única droga que uso é o cigarro. Deixei de usar maconha e cocaína por conta da ajuda de DEUS ou mesmo da ajuda dessa força que me acompanhava na infância. Ajoelhei-me e pedi com toda minha vontade (Fé), que aquelas dores que sentia (angustia e temor, pânico) desaparecessem e me tirasse a vontade de usá-las. Naquele momento senti novamente a força, acredito de DEUS sobre mim e nunca mais usei essas drogas. As reprises de cenas no dia a dia também acontecem comigo e conheço pessoas que não nasceram nestas datas que também já vivenciaram estas experiências. Tenho muita afinidade ou domínio com animais principalmente pássaros, peixes ornamentais e insetos. Tenho senso crítico apurado mas uma humildade que muitos dizem ser invejável.Minha espiritualidade é estável, não desenvolvo por não conhecer e por não conhecer, não confio totalmente neste meu lado. Escrevo um pouco de minha vida para que outros nascidos nesta data possam entender ou familiarizar com suas personalidades. Obrigado
 
tambem naci no dia 12 de agosto de 1971 agora lendo estes comentarios posso intenter muitas coisa que sentia e não sabia to muito conhelho as pessoas sempre vem pra que eu possa ajudalas mais nunca imaginava que eu era especial desta manera goste de saber agora mais do que nunca ajudarei apessoas com a força so pai eterno obrigado pelo dom meu Deus
 
Olá eu sou a Virginia nasci na África, propriamente em Angola gostei muito do texto, apesar de não nascer em nenhum dos dias referidos sinto tudo o que foi dito.Nasci aos 04/02
 
Nasci no dia 12 de agosto 1963 , e estou postando na realidade para interagir e compreender melhor essa realidade em nossas vidas.Muito grata pelo texto.
 
Eu nasci no dia 12-08-1984 eu gostaria de saber melhor sobre tudo isso se poder me informar meu email é evandro_barreiros@hotmail.com muito obrigado e um grande abraço a todos.
 
eu nasci em 19 03,é já tinha ouvido falar desse assunto e acreditava,mas confesso que não mas pois me tornei ateu,sem dúvidas me acho mais consciente do quê muitos e sou ótimo conselheiro,as vezes acho muita coincidência mas por outro lado não acredito que as coisas funcionem dessa maneira
 
eu nasci em 19 03,é já tinha ouvido falar desse assunto e acreditava,mas confesso que não mas pois me tornei ateu,sem dúvidas me acho mais consciente do quê muitos e sou ótimo conselheiro,as vezes acho muita coincidência mas por outro lado não acredito que as coisas funcionem dessa maneira
 
Enviar um comentário

[Top]