<$BlogRSDURL$>

Do mal o menos

sexta-feira, março 11, 2005

SE...!? 


Posted by Hello

Comments:
Se...
a morte vivesse,
o frio queimasse,
a orla crescesse,
a fome fartasse...
 
SIM!
 
...não existisses que tinhas de ser inventada;)
 
Comentar uma fotografia não é fácil, e a que editaste ainda mais, pois reflecte o que vai na alma.
Um beijinho do pai
 
...se tudo o que sinto fosse passível de ser exteriorizado, há muito que não existiria nada de mim porque já tudo haveria sido dado... amar incondicionalmente é, como dizes, a forma mais pura de amar... também sei o que isso é e, por tal, o escrevo, o assumo, o grito e sempre direi, como divisa que é de bem fundo da minha alma, que "Amar é o caminho"... *
 
Se...nos pudéssemos substituir...se...
 
Se...
Não estivesse vento...
O cabelo não me fosse para a boca..
Eu poderia mostrar o meu belo rosto
Assim, fico como gosto...
Misteriosa...

Gosto do teu nome...
 
Se nós fossemos vento conheciamos o cheiro do teu cabelo
 
Se...fechasse os olhos e batesse as pálpebras para não cair?
 
Se...dução! Beijos, Betty
 
Enviar um comentário

[Top]