<$BlogRSDURL$>

Do mal o menos

sexta-feira, abril 29, 2005

Ontem estive no BBC 



Ontem saí à noite- coisa rara- vos garanto. Fui até o Belem Bar Café. Estava-se bem mas a frequencia era maioritariamente masculina [ansiosa]. I.e. não eram homens que ali estavam mas autenticos radares.
Que tristeza! Os dias que correm assustam-me, sinceramente!


A ouvir:
"Supperclub presents Nomads" - Various

Comments:
Oh trinta! Desculpa lá, mas afinal existem homens disponíveis ou não?
 
estiveste muito bem. who ever you are :)
 
O melhor é nem pensar nisso, há ainda tanta coisa boa nos dias que correm, quiça iniciar um desporto que faça bem ao corpo e à mente, hem?
 
Grande escolha musical doce trintinha! Quanto ao Belem Bar Café, tem cuidado que qualquer dia ainda te cruzas com Zeus..embora ontem não estivesse lá, muito menos ansioso ou com algum dispositivo I.e. radar a postos!
 
Pois realmente o único comentário possivel é esse... que ao menos estavam disponiveis... Qd faltam sentem falta qd são muitos enjoa, estas mulheres nunca se sabe o que se quer ;)
 
Desta é que me deixaste baralhado de todo. Primeiro dizes que não há homens disponíveis, depois queixas-te que há demais e vêm equipados com radar?
Sinceramente...eu cá ainda não conheço alguns sem adjacências looool!
 
tambem com o nome do bar BBC estavas á espera de que? Os gajos que lá param são todos jornalistas, logo os radares estão sempre ligados.
 
Aposto que foste acompanhada pelo homem "mais lindo de Lisboa", não digo o nome para não haver caça ao homem, acredito que as mulheres também deviam ter os radares a funcionar.
Beijinhos da mãe

Não conheço o BBC, já não é do meu tempo ;)
 
Bem em que é que ficamos quanto à disponibilade? O povo lá diz, não há fome que não dê em fartura. Será que a fartura é contra prodecente? Quanto aos radares, é isso mesmo, varrem tudo procurando detectar.
Um beijo do pai
 
olá trinta,desculpa a intromissão mas encontrei o teu blog através de uma referência noutro blog e não quis deixar de dizer que gostei muito. é descontraído,divertido e muito bonito,parabêns.
riquita
 
O BBC é agradavel.
Tens de sair mais, não te deixes incomodar se um ou outro homem tiver o radar ligado....
 
Augusto e Yardbird, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa ;-)
 
Belog, grande template, mas o teu post sobre os radares humanos, foi demais, se a BT-GNR decsobre, estamos feitos.
 
Enviar um comentário

[Top]