<$BlogRSDURL$>

Do mal o menos

quarta-feira, maio 18, 2005

Momentos que se perdem 



Mail enviado por ele;

Realmente já passou algum tempo desde que nos encontrámos e na verdade, eu já queria ter estado contigo, mas tem sido complicado.

O que se passa é que há uns anos atrás, quando ainda chegámos a ir à praia com outras pessoas, gostava de ter tido a oportunidade de sair contigo e conhecermo-nos melhor, porque te achava muito simpática, interessante e bonita. No entanto, infelizmente não se proporcionou.

Agora, quando nos vimos, voltei atrás no tempo. I.e, gostei imenso de conversar outra vez contigo, continuas simpática e bonita. Aliás as minhas posteriores sms foram prova disso. Mas, não sei se te apercebeste estava com aliança. Casei-me. Por isso tem sido complicado encontrarmo-nos. Não é que não gostasse, muito pelo contrário.

Não queria que te sentisses diminuida ou constrangida. Eu é que estou muito lisonjeado e gostava de te poder dizer isso pessoalmente, como ainda não foi possível, decidi escrever-te este mail.

Ainda gostava que nos encontrássemos…

Um beijo grande

Comments:
Que mail sem vergonha, "assédio" via internet, devias era enviá-lo para a outra aliança. "Continuas simpática e bonita...(tradução masculina:"papava-te já e depois vou p/ casa!")", e o final cobarde "Ainda gostava que nos encontrássemos…", mas vê lá não te sintas constrangida. Se calhar até já fiz algo parecido de que não me recordo de momento, mas por mail?!...
 
Ah! Desculpa-me por ter sido tão sincero, mas há certas atitudes (neste caso prosa), a que não consigo resistir, e como a colocaste em posta, é suposto ser para comentar. Mas, continua simpática.
 
upa upa! Isto está se a tornar muito interessante.
Trinta... 2 questões.
Desconhecendo o teu interesse por ele, pergunto: Será que vale a pena? Estamos a falar de uma batata casada...
A outra questão prenede-se com o acto em si, tratando-se de um homem casado. Será que revela o caracter da pessoa?
Cuida te.
Beijos
 
Complicado...
Muito complicado, mesmo!Não quero vestir a pele do lobo nem do moralista, pois só quem vive este tipo de situações sabe, ou não, o que está por trás.
Todos nós temos telhados de vidro e não poderemos dizer "desta áfua não beberei", pois tudo soaria a falso moralismo!
:-)
 
Um mail directo e aberto. Não parece conter intenções escondidas ou mal-intencionadas.
Não há momentos que se perdem, porém. Se esta realidade foi, verdadeiramente, criada, não houve um único momento perdido. Pelo contrário: um rol de sensações e emoções preparam-se para fazer a sua entrada em cena. Como actriz, estás numa altura culminante da tua carreira. Outro protagonista acabou de entrar para um outro sketch ainda mais apetecido e gostoso. Vais ter de improvisar maravilhosamente. Vais ter de apelar à tua classe. Vais ter de buscar garra e criatividade. Vais ter de conhecer-te ainda melhor. Vais vislumbrar mais claramente um pouco mais daquilo que és.
Que bom! Que felicidade! Vou aproveitar esta dádiva! Vou gozar em plenitude os próximos momentos! Vou entregar-me por completo! No meu improviso está a minha verdade! Toda a plateia vai ver do que sou capaz!... Vou vibrar e explodir, para, no dia seguinte, deliciar-me serenamente com o sucesso alcançado… Sem uma beliscadura, calma e feliz, num repouso merecido, cada vez mais fantástica na minha evolução.
E, logo, logo, outra cena está a postos para ser representada... Que maravilhosa é a vida, que me dá estas oportunidades para decidir o que quero ser!...
 
casado. e complicado. um mal nunca vem só? sugestiva a "estória". beijo
 
oops!!!
 
São aqueles momentos que se perdem... mas outros se ganham certamente. Nada acontece por acaso. E basta um momento para mudar a vida... um momento.
*A
 
Demasiado complicado para eu julgar
 

Amiga, esta é a primeira vez que venho aqui para comentar.

Li o texto e sabes que mais?

Do mal o menos...

Vou colocar o teu link no Fraternidade.

Beijocas,

 
Já sabes com o que podes contar...
Não julgo!
**
 
a estoria continua... eheheheh...nao percam os proximos episodios. querem deixar sugestoes?
 
Os gajos são terríveis.......Casou, casou, mas continua a dar um arzinho da sua graça!!!!!Não caias nessa amiga.....
 
É um tema controverso. E que dá margem a muita discussão.
E seguramente um tema subjectivo.
Cada pessoa é livre de fazer o que acha melhor, em cada momento da sua vida, devendo sempre haver como um dos princípios base o respeito pelo outro.

Um encontro não tira "pedaço". Ele é casado mas não é um preso ou exilado, seguramente que convive com outras pessoas no seu dia-a-dia.
Já as intenções futuras (se as houver)... isso sim é outro assunto!

A vida é complicada!
E ninguém pode criticar outra pessoa pela sua escolha.
Porque ninguém sabe o que o futuro nos reserva.

Beijinhos
 
isto nem parece teu...o homem é casado mas não está morto...então? quero saber o resto...
bjs paopbocca
 
O desejo por vezes consome-nos a alma!
 
Na minha modesta opinião é melhor não caires nisso. é mau para ti porque podes não passar de mais uma e porque ficarias sempre com o peso na consciência de que poderias causar o sofrimento de várias outras pessoas (a família dele!)!
 
O que é que o teu sexto sentido está a dizer ou pensou quando leu o mail?
É que é muito fácil estar pra qui a dizer coisas. Estas coisas não são branco e preto. Na vida, infelizmente, existe o cinzento e as outras cores todas.
Estou certa que deves ter dado ao mail o melhor destino que a tua consciência ditou. Pareces-me ser uma pessoa decidida.

Beijocas
 
Não somos responsáveis pelo que sentimos, mas temos de gerir a forma como os vivemos: é a escolha que em cada momento há que fazer!

Não faço juízos de valor, cada um deve ser livre de fazer as escolhas com que melhor se sinta em cada momento da sua vida.

E ela é tão curta... ;)
 
Que se lixe o mail dele, o que importa é o que tu sentes, dá a volta por cima e segue o teu
caminho. Em relação ao mail,usa a tecla de "delete" e de seguida repara que a de "insert" está mesmo ao lado...
 
vida maluca...
 
Pois e! Ha momentos e sentimentos desperdicados. As coisas tomam outro rumo. Mas isto e o caminho inexoravel da vida. Perante uma encruzilhada vai-se em frente vira-se a esquerda ou vira-se a direita...
Nao se pode e depois vir atras e percorrer a outra alternativa. O momento ja nao e o mesmo! Mas fica bem perceber que se podia tomar outro caminho...
 
histórias como esta podem dar força a muitos que a le~em com atenção... aproveitar as oportunidades da vida!!!
 
Enviar um comentário

[Top]