<$BlogRSDURL$>

Do mal o menos

domingo, maio 15, 2005

Sedução 



Trocaram olhares. Como já se conheciam, começaram de imediato a falar.
Ele exibia-se e ela provocava-o com uma linguagem corporal receptiva; sorrisos, leves toques no cabelo… Ele sabia que podia avançar. Tinham iniciado o jogo da sedução.

De seguida vem a natural curiosidade em conhecer e agradar o outro. E continuam numa conversa fluida cujo conteúdo é de menor importância. Era deste momento que o sucesso da sedução ia depender. Da fluidez da conversa, do captar a atenção do outro.
E estava a correr bem, tão bem que ela duma forma ingénua e fortuita ia tocando na mão dele. – Sim, interessas-me continua a seduzir-me!

Tudo fluía. Havia empatia e reciprocidade. Os olhares, os toques, os risos, a disponibilidade um para o outro. O gosto de estarem ali. O interesse confirmado. Estava produzida a faísca, repleta de expectativas.

Chegada a hora da despedida, fazem-no com uma troca de olhares promissora.

Daqui partirão para uma viagem emocional, que se pretende fonte de prazer.

Comments:
Gosto de te ver assim....
Espero que esse jogo de sedução seja a o inicio de uma viagem feliz.
 
empatia....é isso....
pedroafpereira@myrealbox.com
 
Vou continuar à espera dos próximos episódios!

BOA SORTE!

:-)
 
o Anónimo da boa sorte era eu...
 
e é sempre este principio que nos faz correr o sangue com tanta força e que nos embriaga mesmo sem ser preciso recorrer ao alcool :), e é tão bom a sedução...
 
hummm, o inicio, a conversa que iniciou um novo ritmo do coração ... boa sorte.

bjs
 
ena temos avanços, vá agarra, segura, vai para cima e chuta á baliza depois logo de vê se é golo, o importante é que te sintas bem feliz.
 
Dale is in da house!
 
A coisa promete!
 
E sem estes jogos de sedução, a vida não tinha "piléria" nenhuma.
Beijos da mãe
PS-já te inscrevi no jantar de blogueiros.
 
Um domingo de sedução não é como outro dia qualquer. Não sei porquê. O ar que respiramos não é o mesmo. A côr da luz também não. Nos silêncios das nossas vozes paira um respirar atrevido. Os reflexos do toque e os sabores da resposta têm uma forma mágica de acontecerem.
Espero que a tua viagem emocional permaneça dominical por cada dia que passe!
 
Os sinais de sedução é algo que, sinceramente me passa um pouco ao lado. Para mim existe o olhar e as palavras... falta me a sensibilidade para o resto. Ou então falta de confiança na interpretação dos mesmos.
Dificilmente acredito que um homem diga: " Epaaa é agora, ela ajeitou o cabelo com a mão esquerda. She wants me bad!!"
Eu pelo menos não consigo. Nem iria apostar num ataque apenas baseado nos sinais capilares enviados por uma mulher. Na verdade, manisfesto algum desconhecimento... Alguém me explica a exactidão dos gestos. Como devem compreender não quero perder a minha oportunidade.
 
Já te estou a ver a abrir uma escola para iniciados na arte da sedução.
Um beijinho do pai
 
... e começaram de imediato a falar. ainda bem que já se conheciam. se não acabavam por ficar quedos e mudos. o que seria uma pena. claro.
 
Esta descrição é meramente pessoal. É quando eu acho que duas pessoas se estão a entender.
A empatia flui naturalmente e nota-se, Rabbit ;-)
Pai, tu nem devias ler estas coisas :-)
 
às vezes é mais simples fugir dos sentimentos do que os enfrentar!...
 
Hummmmm...já estou a imaginar!...Gostei.

Grato pela visita!
Voltarei.
 
fiquei "com água na boca"...quero mais!!!

Jinho, BShell
 
Enviar um comentário

[Top]