<$BlogRSDURL$>

Do mal o menos

quarta-feira, junho 29, 2005

Meeting points 

Sugestões:

[Para além dos tradicionais bares e discotecas]

. Qualquer hipermercado à 6ª feira à hora do jantar.

. Livrarias e discotecas, se na cidade, ao fim do dia. Se na área habitacional à noite.

. Qualquer local onde se pratique desporto ao ar livre sábado ao fim do dia e domingo de manhã.

. Ginásios à 6ª feira à noite e ao fim de semana.

. Museus à hora do almoço e ao fim do dia.

Quem tiver mais sugestões, be my guest…

Comments:
então e a praia? parece-me um optimo meeting point...
 
Agosto, Vilamoura, Posto 2.
Bjx
 
Jardim ou calçadão ao sábado ou domingo de manhã (preferialmente com cão, de bicicleta ou a fazer que se corre). ;)

Beijo
 
Pois... as sugestões são óptimas, mas o mais complicado é arranjar tempo!...

Um beijo
 
Batidelas de carro! ;)
 
Que tal na feira erotica...sabado ?? :P
 
casas de banho publicas nos restaurantes, elevadores de hotel, chek in do aeroporto...
 
Espanadas na praia ao fim da tarde...para mim não existe sítio melhor.
 
no praça mais concorrida da cidade, à hora do futebol
na estação central, em dia de greve
no balcão da biblioteca municipal, cinco minutos antes de encerrar
no mercado lá da vila, num domingo à tarde
na porta de um restaurante, quando o cozinheiro está de folga
num banco de jardim em dia de chuva
num voo de regresso, em roma ;)
**
 
que tal dp de deixar passar alguem a nossa frente numa qq fila(bicha), que aja por esse mundo fora..
 
Na Brasileira do Chiado ;)
 
Na baia de Cascais ao fim do dia (qualquer dia).
 
Engraçado heim… A tinta nunca se esgota e até me causa espanto com tanta adrenalina, já conheço a família quase toda; o teu blog foi dos meus primeiros a visitar, não este claro. Outros ares e outras paragens. Estou a fazer uma visita pelos blogs que vão ao jantar de aniversário do Fraternidades. Acho que já é uma boa razão. Belas imagens, a divisão está muito bem feita

Um abraço, agarrado a um beijo!
Friedrich
Estou antes neste:-
http://babushka.blogs.sapo.pt/
 
gostei do ginasio ao fim de semana! :)
 
como não abriste comentários para dead can dance eu comento aqui, á uns 10 anos atrás ouvia muito dead can dance, a morte pode dançar mesmo, outras histórias, gostei de recordar
 
Deus! - Bem hajas pela música. Belissima. Tb eu jamais me esquecerei.
Beijinhos
 
Sem qualquer espécie de indelicadeza para com os respeitáveis comentadores..
Quanto cosmopolitismo e a sofisticação!!

Ok, levamos os pcs portáteis e encontramo-nos no wi-fi point do McDonalds da Segunda-Circular, falamos no msn durante uma hora e depois vamos embora!
Isto é capaz de ser radical! :)

Então já ninguém se encontra ao virar da esquina? Nos becos e vielas sombrias? Em escadinhas? Atrás da moita? No celeiro?!

Beijinhos
 
iluminado, refiro-me a sitios para travar conhecimento. este post vem na sequencia do anterior. quanto a sitios para encontros amorosos, isso daria outro post. haja imaginação ;) beijinhos
 
Nos Lares da terceira idade, na Sol, e etc. No jardim Zoológico; às quartas feiras no parlamento, para ver os caras de pau que nos (des)governam, enfim, no fim do mundo... Todos os sítios serão locais apropriados para se travar conhecimento com as pessoas desde que, não as afastemos quando somos abordados por elas com um simples - Não chateie…
 
"Ginásios à 6ª feira à noite e ao fim de semana" , já cumpri essa!! :P


Outras sugestões?!
- Passeios à beira mar (praia) ;
- Fazer um "piquenique" no meio do campo...
- Sair, à noite
ou, simplesmente:
- ficar em casa, a recarregar baterias para a próxima semana; relaxar...!! :D

;P
 
Ora bem... Eu já pedi à minha irmã o meu sobrinho emprestado para ir passear para o calçadão. Dizem que resulta! ;)
 
Enviar um comentário

[Top]