<$BlogRSDURL$>

Do mal o menos

segunda-feira, julho 25, 2005

yoga addict 









Comments:
Acho que cada vez mais estou perto de tomar a decisão de participar em sessões de Yoga, para saber se gosto.
Mas, o tempo disponível é muito pouco! Vamos aguardar...
Bjx

PS-Podias descrever um pouco da tua experiência, se é que tens.
 
Se não fosse a falta de tempo experimentava... ajuda ao equilibro!
Um beijo
 
Yoga Sim!
Música de elevador é q não!
:))
 
Tenho mesmo que experimentar...
 
nunca me deu para experimentar, mas acho que não seria do meu gosto.
 
Nunca experimentei! Quiçá, algum dia...
Já agora, quem são os autores da música?
 
nunca experimentei...
 
Nunca fiz, parece bastante revitalizante. Tens experiências para partilhar?
 
nada como efectivamente experimentarem. mas aconselho a ler um pouco sobre... antes de praticarem. trata-se essencialmente de exercicios de equilibrio e respiração de modo a "sintonizar", harmonizar a mente com o corpo
 
Helder o titulo da musica é "Punjab" do Nirvana Lounge
 
Enviar um comentário

[Top]