<$BlogRSDURL$>

Do mal o menos

quinta-feira, outubro 06, 2005

Manfios 



Existem certo tipo de homens a quem apelido de Manfios. Caracterizam-se pela ausência de sentimentos, vivendo em função da satisfação sexual.

Reduzem-se a membros andantes.

Nas suas aproximações, por mais esforço que façam para camuflar o seu carácter, são traídos pelas suas atitudes, posturas e discursos; pois já não conseguem ter o devido discernimento do que é correctamente aceitável. I.e as suas abordagens são repletas de insinuações, e segundos sentidos. Chegando em casos mais avançados à coacção directa.

Vivem ávidos de sexo e procuram todos os meios para tais fins.

Estes homens um dia por alguma razão perderam-se e andam por caminhos onde não mora nada, nem ninguém. Viciaram-se no vazio. Na não entrega ou reciprocidade. Vivem vidas massificadas de situações "porque sim". As poucas relações que encetam são de autentica guerra activa e reactiva, mentira, desapego e incoerência.

São impossiveis de lidar, pois estão ocos de qualquer sentimento.

Ironicamente concluo, que embora galitos de capoeira, são os homens que menos conhecem e entendem as mulheres e que mais medo têm delas. Com sorte um dia conhecem uma "pitinha", que não constitui nenhuma ameaça, e de galos passam a pintainhos.

Pobres homens!

Comments:
muito boa esta descrição...não conseguiria dizer melhor...:)
 
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
Não sei se tenho mais pena destes tipos do que dauqelas que os alimentam. Enfim!!!
 
Trinta, infelimente esses homens "alimentam-se" da boa-fé das mulheres. No comportamento social masculino, não podemos esquecer nunca, que o mesmo é induzido pelo comportamento das nossas mães e demais mulheres. O que não desculpa o facto de usarem as mulheres para sua glória.
Despresíveis, mas existem e não são muito fáceis de identificar nalguns casos.
Bjx
 
A descriçaõ é muito fixe. Desculpa lá o reparo, mas havidos de sexo não existe. Corrige lá isso para ávidos.
 
estava capaz de te responder, mas desta vez vou deixar-te entregue à desilusão...
 
Lol, nem de propósito amiga, o meu post tb fala desses infelizes.
 
vanrose, obrigada. aparece mais vezes. eu preciso mesmo de ti. já alguma vez te vi por aqui? acho que não. mas agradeço o teu apreço e preocupação pelo meu blog, indirectamente pela minha pessoa. lol
 
Os manfios? Coitaditos!!
Bejinhos.
'Tás por cá?
 
Ora aqui está um texto potente que acaba com uma pequena e linda frase.
Pois, coitados!
 
Vim assim k pude!(assim k akordei de mais uma insónia)!!

Manfios?! Ok! Pois... existem muitas ideias, estereótipos, ou sei lá o k lhe keiram chamar! Correctos ou não, o certo é k existem!! Mas serão assim tantos? O que muitas (e são mesmo muitas) vezes acontece é que os «não manfios» encobrem-se na penumbra, e vão por lá ficando! Uns porque nem de lá kerem sair, outros porque para lá foram empurrados e outros, que devido a uma ou outra situação, perderam algo de muito importante! Não cabe aos Homens... não só a estes , procurar sentimentos nobres e bons!
Existem muitos «não manfios»... basta procurá-los!!!

Mas, é um post bastante interessante!! MUITO mesmo!!
 
Cara Trinta, este post é a descrição de um estereótipo que mais depressa se encontra na ficção que na vida real. No entanto a forma como está escrito induz a revelar um complexo enorme com os homens que não parece ser o teu caso... Que se passa? Já vi posts teus bem mais sóbrios.
Porque mesmo a existir esses 'manfios' assim grotescos como os descreveste qual é o problema se ainda por cima revelam aquilo que são? Toda a gente tem direito a não esconder a forma como é e não ser criticado por ser assim... Ânimo e se isto foi resultado de uma relação equivocada bola para a frente que atrás vem gente!:)
 
"Porque mesmo a existir esses 'manfios' assim grotescos como os descreveste qual é o problema se ainda por cima revelam aquilo que são? " ?????????? O problema é deles mesmos porque por alguma razão um dia deixaram de ter coração. este texto ao contrario do que te parece até revela uma certa compaixão.
Oh Coroneu, a mim o que me parece é que enfiaste a carapuça ;)
 
Que nunca haja lugar para esses nos nossos corações!!!
 
Bolas, estas mulheres são ca umas tiranas....

entao e mulheres? não as há assim tambem?
ha e cada vez mais, tanta mulher que se caracteriza naquilo que descreves...
hoje em dia, homens e mulheres somos iaguais, não entremos em sexismos e injustiças de que os homens são isto ou aquilo...
 
AH, o Coroneu não enfia carapuças assim... O que me parece é que eles não têm problemas nenhuns com isso, pelo menos os conhecidos do Coroneu mais próximos dessa descrição. E o Coroneu disse descrição grotesta porque seria o mesmo que reduzir algumas mulheres à imagem da 'solteirosa que sonha com o principe encantado para o qual cozinhar e passar a roupa a ferro' Não era de todo real este esterótipo pois não? :) O Coroneu agradece a resposta e vai ver o que se passa com a caixa de mail ! Obrg Trinta!
 
hehehehehhe...adorei...

Jinhos mil, BShell
 
Podes crer...pobres homens! E nada mais há a acrescentar. ;)
Beijo.
 
Toda a Sabedoria de uma mulher vivida está contida neste texto....

E má nada.....
Aprendam que não duramos sempre...

Beijocas sorridentes e maliciosas...hehehehehe
 
Trinta, desenterraste a guerra dos sexos? lol
Tendo tu alguma razão, também é verdade como já li por aí que há igualmente mulheres assim.
Logo eu abordaria a questão num sentido mais lato.
Naturalmente que mesmo essas pessoas, um dia darão conta de quão vazias têm sido as suas vidas. Porque desses relacionamentos, a maior parte das vezes, nem o nome sobra para lembrar.
Ainda acredito no amor.
Beijinhos
 
é isso , mulherio... apoiem-me!
 
Concordo plenamente! Mas isto faz levantar 2 questões:
Ora bem, se eles existem, é porque há mulheres que gostam desses seres! Afinal, há "mercado" para tudo?
E por outro lado, não haverá mulheres assim também? Ou isso é só inerente a certo tipo de homens?

há sempre o lado bom e o lado mau em tudo... Digo eu!
Beijo grande
 
Que existe, existe, mas tambem existe, similar no sexo oposto, não são ávidas de sexo mas são ávidas da carteira dos velhos, e mais não digo, quanto a esses betinhos, não me merece mais nenhum comentário, beijos
 
Bem... a chama mantem-se acesa!! Que continue...
Bom fim de semana!!
 
A esses seres do sexo dito masculino eu apelido-os de "manfiosos"! Quando se lhes paga na mesma moeda, é justo! Mas mesmo assim, há sempre uma seguinte a cair na esparrela...coitaditos, tenho mesmo muita pena deles. Um beijo. Gostei imenso do teu texto
 
Manfios são os homens aquem os neurónios desceram para os tomates.
Um beijo do pai.
 
" Manfios são os homens aquem os neurónios desceram para os tomates."

Á G'ANDA AUGUSTO!!
 
Ha mulheres exactamente iguais a este tipo de homens
 
Enviar um comentário

[Top]